O viajante do tempo da ponte South Forks | Desconhecido
Desconhecido

O viajante do tempo da ponte South Forks

O viajante do tempo da ponte South Forks, também conhecido como “o viajante do tempo hipster” devido os seus trajes.

Em uma foto que registra a cerimônia de reabertura da Ponte South Forks, em Gold Bridge no Canadá, no começo dos anos 1940, dá para ver este distraído viajante no tempo segurando uma câmera portátil, com roupas e óculos modernos que teoricamente não existiam na época. Realmente, é de chocar!

Camisetas com grandes estampas eram incomuns na década de 1940. Câmeras teleobjetivas eram raras e o estilo do óculos de sol também não parecem estar de acordo com a época da fotografia.

Seria então o rapaz um viajante do tempo? Teorias conspiratórias sobre o assunto não faltam e, na era da internet, elas estão por todo lugar.

A fotografia foi exposta no Museu Bralorne Pioneer de British Columbia, Canadá, como parte da exposição Their Past Lives Here e não demorou muito para ser notada com a presença do “viajante do tempo”.

A fotografia é autêntica e não sofreu manipulações, como sugere a Error Level Analysis, que analisa imagens para processos judiciais.

Uma equipe de TV Russa foi atrás da foto original no Museu Bralorne Piooner e a encontrou como você pode ver no vídeo abaixo.

A imagem gera discussão por todo o mundo. A questão mais importante no entanto continua sem resposta. Quem era este rapaz?

A foto abaixo, de outro ângulo, revela que o rapaz realmente esteve na reabertura da ponte Fork South Bridge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *